Araraquara

Vereador articula ações culturais e esportivas para o Jardim das Estações

Vereador articula ações culturais e esportivas para o Jardim das Estações
Durante o encontro, realizado no Plenário da Câmara, o parlamentar relatou aos presentes a situação da…

16MAR2017|7:05 –  Imprensa CAM

Com o objetivo de levar atividades culturais e esportivas para o Jardim das Estações, na região Leste de Araraquara, o vereador Roger Mendes (PP) se reuniu, na última terça-feira (14), com representantes das secretarias municipais de Cultura e de Assistência e Desenvolvimento Social, e da Guarda Civil Municipal.

Durante o encontro, realizado no Plenário da Câmara, o parlamentar relatou aos presentes a situação da praça que fica na Rua Ismael de Araújo, próximo à Igreja Santa Terezinha, que acumula entulho e lixo, além de atrair usuários de drogas e de álcool, gerando insegurança aos moradores do entorno.

“Esta é uma demanda da população do bairro que acompanho há mais de um ano, antes mesmo de ser vereador. Queremos ter uma ação articulada para que a população tenha acesso a cultura, esporte e lazer, melhorando assim, a convivência na comunidade”, explicou Mendes.

Participaram da reunião a coordenadora de Acervos e Patrimônio Histórico, Fabiana Virgílio, o gerente de programa na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Rafael Torres Azevedo, e a coordenadora da Guarda Civil Municipal, Juliana Zaccaro, que estava acompanhada de Regina Biagioni.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskQUeTVu

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *