AraraquaraSLIDER

XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro, promovido pela OAB Araraquara, conta com apoio da Uniara

XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro, promovido pela OAB Araraquara, conta com apoio da Uniara
Evento será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no SESC

22JUL2017|  7:00 - Assessoria de imprensa da Uniara

 O “XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – 5ª Subseção Araraquara, conta com apoio do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, a partir das 8h, no SESC, localizado na rua Castro Alves, 1315, no Quitandinha. As inscrições, no valor de R$70,00 para estudantes, e R$90,00 para profissionais, devem ser efetuadas na Casa do Advogado, localizada na rua Voluntários da Pátria, 1907, no Centro.

O professor dos cursos de Ensino a Distância da universidade e vice-presidente da OAB da cidade, Tiago Romano, comenta que “o Congresso de Direito Processual Brasileiro já é uma tradição da Subseção da OAB e um evento aguardado no cenário jurídico e acadêmico”. “Neste ano, o evento chega a sua 19ª edição. Os temas com enfoque no processo abrangem as áreas trabalhista, cível, penal, ética profissional etc. Os profissionais são os mais conceituados do Brasil. É uma ótima oportunidade para os operadores do direito atualizarem seus conhecimentos e uma oportunidade única de troca de experiências”, relata.

O coordenador dos cursos de extensão em Direito da Uniara, Fernando Rugno, reforça a importância da parceria e destaca que, para os estudantes da graduação, é uma oportunidade de se manter atualizada em relação ao direito processual. “É uma atividade extraclasse, que certamente enriquecerá ainda mais o conhecimento dos alunos da instituição”, declara.

Mais informações podem ser obtidas na Casa do Advogado, pelo telefone (16) 3336-0703, ou na coordenação do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *