Araraquara

Uniara e Shopping Jaraguá promovem o Jaraguá Fashion

Evento será realizado no dia 14 de abril, a partir das 20h, no Shopping Jaraguá

EDUCAÇÃO - Jaragua Fashion

O Shopping Jaraguá, em parceria com a Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de seu curso de Design de Moda, promove o Jaraguá Fashion no dia 14 de abril, a partir das 20h, no centro de compras (avenida Alberto Benassi, 2270, no Jardim dos Manacás). O evento será realizado na entrada superior, em frente ao cinema. A graduação participará no backstage do evento.

“Na ocasião, estarão presentes mais de vinte lojas do shopping, de vestuário, calçados e acessórios. Os alunos da primeira e segunda séries da graduação farão a organização de todos os bastidores do evento, o famoso backstage, com atuação nas entradas das modelos, repertório musical e make up. Os professores Erika Ferreira, Marilia Paula de Almeida Gonzaga Polaquini e Gleidson Gouvêa da Silva irão organizar todas as etapas com os estudantes”, conta a coordenadora do curso, Viviane Xavier Ferreira.

Polaquini detalha que os alunos farão as produções dos looks junto às lojas participantes do evento. “Essas produções contemplam looks contemporâneos, com enfoque nas tendências de outono/inverno. Com base na temática ‘diversidade’, essas produções irão permear diferentes estilos e públicos”, revela.

Sobre a parceria do Shopping Jaraguá com o curso de Design de Moda da Uniara, o coordenador de marketing do Shopping Jaraguá, Daniel Alves Eckert, comenta que, “para nós, é muito gratificante essa parceria, pois há muita sinergia entre moda e shopping”. “Podemos assim explorar sempre oportunidades como esta do desfile. Para o evento, esperamos mostrar ao público o que nossas lojas do segmento de moda trouxeram para o público neste outono e inverno. Há diversas opções para todos os bolsos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *