Educação & Cultura

Grupo de estudos vinculado a grupo de pesquisa do Mestrado em Educação da Uniara inicia as atividades do semestre

Primeiro encontro foi realizado no formato online nesta quarta, dia 29

EDUCAÇÃO - Mestrado em Educação

Liderado pelas professoras do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara, Maria Betanea Platzer e Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone, nesta quarta-feira, dia 29 de março, o grupo de estudos vinculado ao Grupo de Pesquisa “Formação Docente e Práticas Pedagógicas” iniciou suas atividades, no formato online.

“Neste semestre letivo, as discussões do grupo de estudos serão sobre trajetórias de pesquisadores na área educacional. No decorrer dos encontros, que serão mensais e envolvem a participação da coordenação e de docentes, mestrandos e egressos do Programa de Mestrado, haverá a presença de professores/pesquisadores da área de educação convidados para partilharem suas trajetórias acadêmicas, focando na formação desde a graduação até o presente momento, e em aspectos sobre as atividades como pesquisadores e docentes”, conta Platzer.

Ela considera “valiosa a oportunidade de nos reunirmos para reflexões sobre questões educacionais e, no caso da proposta de debate para este semestre, conhecermos as trajetórias acadêmicas e profissionais de professores/pesquisadores que retratarão seus processos formativos e vivências profissionais com foco na Educação”.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *