Educação & Cultura

20º Ciclo de Estudos em Educação, do curso de Pedagogia presencial da Uniara, começa nesta quarta, dia 9

Gratuito e aberto ao público, evento será realizado até o dia 11, sempre a partir das 19h, no NITE da universidade


O curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara promove seu 20º Ciclo de Estudos em Educação, gratuito e aberto ao público, a partir desta quarta-feira, dia 9 de novembro, à sexta, dia 11, sempre a partir das 19h, no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Não é necessário fazer inscrição, e os participantes receberão certificado.
“Neste ano, serão abordadas temáticas diversas, que contribuem para a formação do pedagogo e dos demais interessados nas temáticas do contexto educacional. Assim, acreditamos que o evento deve proporcionar momentos profícuos de discussão e reflexões sobre educação, direito e saúde mental, relacionados ao fazer do professor”, explica a coordenadora da graduação, Adriana do Carmo Bellotti.
Ela detalha que, no dia 9, o professor Adriano Marques Gonçalves tratará do tema “Educação Ambiental Brasileira: diferentes visões de um mesmo mundo”. “No dia seguinte, a professora Aline Ouriques Freire Fernandes vai discorrer sobre ‘A importância do professor para a construção da cidadania no Direito brasileiro’ e, por fim, a psicóloga Juliene de Cássia Leiva encerrará o Ciclo de Estudos trazendo uma reflexão muito atual sobre os ‘Cuidados em saúde mental na profissão docente’”, finaliza Bellotti.
Informações sobre o curso de Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *