Araraquara

Nino Mengatti criará ações para combater a corrupção

Nino Mengatti criará ações para combater a corrupção
Toda a população brasileira, inclusive os araraquarenses, querem o fim da corrupção

9.17| 25SET2016
Nino Mengatti

O combate à corrupção foi um dos assuntos abordados pelo candidato a prefeito Nino Mengatti durante as agendas de campanha realizadas nesta sexta-feira, dia 23. Em visita a empresas, estabelecimentos comerciais e escritórios, o candidato falou sobre suas propostas para preservar o dinheiro público.

“Toda a população brasileira, inclusive os araraquarenses, querem o fim da corrupção. Estamos passando o País a limpo e isso é mais do que necessário. Temos propostas que irão preservar o erário público e vamos implantá-las logo no começo do meu governo”, comentou Nino durante as visitas.

“A primeira medida é dar total transparência aos processos da prefeitura por meio de uma Lei Municipal. Assim a população saberá todas as movimentações realizadas. Também vamos atualizar constantemente o Portal da Transparência e modernizar o site da prefeitura”, adiantou o candidato.

Para completar, Mengatti citou sua proposta de não nomear vereadores como secretários e nem aceitar a indicação dos mesmos para cargos de confiança. “Isso deixa a prefeitura no meio de um jogo de interesses desnecessário e, muitas vezes, prejudicial. Vamos acabar com a prática”.

Nino falou ainda sobre seus outros projetos e finalizou as visitas pedindo para os eleitores acompanharem todas as suas propostas.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *