‘A Regra do Jogo’: Atena é flagrada roubando um cofre com ajuda de Romero

O falso ativista é desmascarado pela vítima do roubo, um investidor da ONG Livre Viver, que diz: ‘Você é a pior pessoa que eu ja conheci na vida’

Desdignados para uma nova missão da facção criminosa, Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) serão flagrados com a boca na botija, nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, ao roubarem o cofre de um casal milionário. Apesar de não ser denunciado à polícia pelo crime, o advogado fica muito abalado pelas palavras de uma das vítimas e resolve sair da Falange, para espanto de sua comparsa.

De acordo com a colunista do jornal carioca “O Globo”, Patrícia Kogut, tudo acontece quando Tio (Jackson Antunes) designa Romero e Atena para uma missão juntos. Os dois devem assaltar o cofre da casa de Oscar e Olga, um casal de investidores da ONG Livre Viver, mas o ex-vereador não se conforma em ter que trair a confiança das pessoas que confiam em seu trabalho e reluta em aceitar a missão.

Temendo pela vida do amado, Atena argumenta: “Romero, ou você rouba essas porcarias desses diamantes, ou o Tio vai te matar, você não está entendendo? Você está pela bola sete! Você não tem escolha!”. Influenciado pelos sentimentos que tem por Tóia (Vanessa Giácomo) e pelo salvamento verdadeiro que fez durante o assalto a um restaurante, o pai de Dante (Marco Pigossi) ainda hesita até o último minuto, mas acaba concordando em ir a uma festa na casa das vítimas do furto com a loira.

“Você é a pior pessoa que já conheci na vida”

Enquanto Romero distrai os convidados, Atena entra em ação e descobre a combinação do cofre, qu ficano no escritório. A falsária recolhe as pedras preciosas, sem saber que há uma câmera de segurança no cômodo, filmando o roubo. Um dos seguranças de Oscar procura o patrão e lhe mostra as imagens do circuito fechado, deixando-o decepcionado. E quando a golpista dá uma desculpa para ir embora, o dono da casa intervém.

“Tudo bem, podem ir. Mas, antes, vão ter que devolver as pedras que vocês acabaram de roubar do meu cofre”, ele diz. Chocados, os dois bandidos serão revistados pelos seguranças, e depois de devolverem as joias acabam sendo expulsos do evento. O anfitrião prefere não chamar a polícia para que Olga não se decepcione também com Romero. Mas afirma para o ladrão: “Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida! Você finge que é bom, manipula as pessoas para encobrir os seus crimes! Que decepção!”.

Arrasado, Romero decide sair da cidade. Confira as emoções dos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo” no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *