‘A Regra do Jogo’: Nonato, motorista da família Stewart, é o pai de Belisa

Funkeira se refugia na casa de Nonato (Ilya São Paulo), sem saber que ele é seu pai biológico

Belisa (Bruna Linzmeyer) tem passado por poucas e boas na novela “A Regra do Jogo”. Depois de descobrir que Orlando (Eduardo Moscovis) é um bandido e ser internada numa clínica psiquiátrica, a filha de Nelita (Barbara Paz), que sempre cobrou da mãe saber quem é seu pai biológico, está mais perto dele do que imagina.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, da “Telinha”, o motorista da família Stewart, Nonato (Ilya São Paulo), é o verdadeiro pai da menina rebelde. E, nos próximos capítulos, a moça que vive um affair com Juliano (Cauã Reymond) vai se refugiar no Morro da Macaca e será hóspede do próprio pai sem saber de nada. Conceição (Séfora Rangel), mulher de Nonato, que sabe de toda a história, ajuda a manter a enteada em casa.

Nonato agradece à mulher. “Você não existe, Conceição! É a melhor mulher do mundo. Eu só posso te agradecer por tudo o que você está fazendo pela Belisa. Abrigando a menina na nossa casa, arriscando seu emprego por causa dela. O nosso emprego”. E ela responde: “A gente não podia deixar a sua filha naquela clínica de maluco, Nonato. Não podia” e abraça o marido.

Momentos depois, Nonato leva alguns pertences de Belisa, que lhe é muito grata. “O senhor é gente finíssima. Sempre foi tão generoso comigo. Você devia ter tido filhos, ia ser um pai maneiro”, deixando o pai, que tentou esconder o sentimento, emocionado.

Dante (Marco Pigossi) vai atrás de Lara (Carolina Dieckmann) no Morro da Macaca

Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Dante vai se dizer apaixonado por Lara. Sem nem passar pela cabeça do policial que ela é ex-mulher de Orlando, o filho de Romero (Alexandre Nero) vai desabafar com o empresário e pergunta sobre Lara, que mente sobre a garçonete dizendo que ela é louca e conta que ela saiu da casa dos Stewart. O policial, então, vai atrás da loira no Morro da Macaca.

“O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Lara. Nem sei explicar”, diz o policial.

“Você não pode falar pra ele que eu vim pra cá. Eu menti pra ele que eu fui embora, que voltei pro Espírito Santo”, pede Lara, que insiste: “Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz”. Mas Dante, decidido, se declara: “Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?”.

(Por Victor Tavares)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *