‘A Regra do Jogo’: Romero chantageia Zé Maria para salvar a vida de Tóia

Com medo de perder Tóia, Romero procura Zé para uma conversa. ‘Que é que você quer comigo? Resolveu que vai me entregar a Tóia? Seria a sua decisão mais inteligente. Porque a outra opção é eu te matar aqui mesmo e depois matar a sua protegida. Sabe que eu gosto muito mais dessa idéia?’, começa o vilão.

O advogado mostra ao líder da facção documentos que comprovam seu envolvimento no crime: ‘E então, vai pagar pra ver?’

Romero (Alexandre Nero ) vai fazer de tudo para proteger Tóia (Vanessa Giácomo ) nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo” , da Rede Globo. E isso inclui até mesmo enfrentar a fação. Em breve o amante de Atena (Giovanna Antonelli ) vai chantagear Zé Maria (Tony Ramos ) depois que ele jura a mocinha de morte. Isso acontece após o líder da facção descobrir que ela agora sabe sobre sua família biológica.

Com medo de perder Tóia, Romero procura Zé para uma conversa. “Que é que você quer comigo? Resolveu que vai me entregar a Tóia? Seria a sua decisão mais inteligente. Porque a outra opção é eu te matar aqui mesmo e depois matar a sua protegida. Sabe que eu gosto muito mais dessa idéia?”, começa o vilã, que também luta com Zé em outro momento para salvar a vida de Tóia.

Nesse momento Romero entrega um envelope para Zé Maria e nele constam vários documentos que incriminam os membros da facção. Ajudado por Atena – que também fica sabendo da herança da filha de Djanira (Cássia Kis ) – agora ele pode exigir a segurança da ex-namorada de Juliano (Cauã Reymond ). “Eu não vim aqui pra entregar a Tóia e muito menos pra deixar você me matar! Eu vim aqui negociar!”, diz.

“Como é que é? Você não veio entregar a Tóia? Veio pra ‘negociar’? Repete! Foi isso mesmo que eu escutei? Resolveu virar macho, Romero Rômulo? Depois de todas as trapalhadas que você fez… De todos os vacilos que você deu, de ter traído a confiança da organização, desobedecido ordens superiores, você tem o desplante de me chamar aqui pra me ameaçar? Ameaçar a facção?”, fala indignado Zé.

‘A Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira’, defende Romero

Romero – que fica dividido entre o amor de Tóia e Atena – então explica que não adianta matá-lo e explica seu plano: “Eu não tô sozinho nessa, Zé Maria. Se alguma coisa acontecer comigo, se eu não sair desse nosso encontro vivo ou inteiro, por exemplo, cópias desse documento vão ser espalhadas por aí e todo o esquema de lavagem de dinheiro da facção vai a público. Você me apaga, mas a sua cabeça vai rolar junto, de um jeito ou de outro”.

“A Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira da fórmula do remédio que o pai dela inventou. Vocês não têm a menor necessidade de matar ela”, completa, para logo ser interrompido. “Isso já foi decidido”.

Romero tenta mostrar que está no comando e continua sua chantagem. “Foi decidido, mas pode mudar! Tem que mudar ou vai ser pior pra todo mundo. Eu agora não estou mais negociando, estou cobrando. Estou pedindo uma vida, uma única vida e faço questão que me atendam. Eu não vou abrir mão da Tóia. Quem pode perder tudo se acontecer qualquer coisa comigo ou com a Tóia, é a facção. E então, vai pagar pra ver?”, finaliza.

Naiara Sobral

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *