Esportes

Abel perde e aponta três adversários: Bolívar, altitude… e arbitragem

Palmeiras esteve na frente do placar, mas sofreu uma reviravolta e não aproveitou a superioridade numérica na segunda parte

ESPORTES - Futebol - Palmeiras

Pouco depois da derrota do Palmeiras no reduto do Bolívar (3-1) na estreia da Libertadores, Abel Ferreira não hesitou em salientar as dificuldades de uma partida em que até começou sorrindo, mas acabou perdendo, destacando a qualidade do adversário, a questão da altitude… e a arbitragem.

“É verdade que tivemos dificuldade, mas não foi só a altitude. Entramos muito bem no jogo, tínhamos uma estratégia muito bem traçada. Tivemos muitas oportunidades na primeira parte, depois cometemos erros que temos que corrigir. É muito difícil conseguirmos correr atrás de um adversário que está habituado a jogar aqui. Estávamos à espera de dois adversários: o Bolívar e a altitude. O terceiro não estávamos à espera”, começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.

“O árbitro foi muito rigoroso nos primeiros minutos, de tal forma que todas as faltas que os meus jogadores faziam ele marcava. E foi isso que disse ao árbitro assistente. Foi tão rigoroso nos primeiros minutos que estava à espera que ia marcar mais, mas não teve o mesmo critério depois. Não entendi”, acrescentou de seguida.

Vale lembrar que Abel Ferreira tinha entrado sempre vencendo na Libertadores, algo que não aconteceu na madrugada desta quinta-feira, num jogo em que a equipe do técnico português ficou em superioridade numérica no começo do segundo tempo (quando estava 2-1), mas nem assim conseguiu dar a volta aos acontecimentos.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *