Esportes

Vítor Pereira após derrota: “Jogamos bem após sete horas de viagem”

O Flamengo sofreu uma reviravolta no segundo tempo em sua estreia na Libertadores

ESPORTES - Flamengo e Vítor Pereira

Instantes após a derrota do Flamengo na estreia da fase de grupos da Taça Libertadores, diante do Aucas (2-1), na madrugada desta quinta-feira, Vítor Pereira falou da equipe e ainda apontou o desgaste provocado pela viagem para o Equador.

“O mais importante é falar do jogo. Foi uma partida difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles. Não há muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final”, atirou em declarações citadas na GloboEsporte.

“Estamos sempre obrigados a ganhar jogos. Fizemos sete horas de viagem para cá e vamos fazer sete horas de viagem para lá. Tivemos um jogo intenso e forte contra o Fluminense e agora voltamos a ter um jogo forte em condições difíceis. Só há uma forma de garantir que a equipe seja competitiva. Gerir e preparar todos para jogar. A boa resposta foi dada, o resultado é que não foi o que pretendíamos”, completou.

Vale destacar que Vítor Pereira não tem atravessado momentos fáceis no comando técnico do Flamengo, que entrou perdendo, precisamente, frente a um estreante.

| IDNews® |Beto Fortunato | Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *