Araraquara

Academia Tomiyama faz exames de faixa nesse sábado no Shopping Jaraguá

Cerca de 80 alunos, a maioria crianças, participam da atividade, que conta parte teórica e prática.


A Academia de Artes Marciais Tomiyama realizará o Exame de Faixas de judô e jiu-jitsu com cerca de 80 alunos neste sábado, 24, no Shopping Jaraguá. A atividade começará às 15h, na praça de alimentação, é gratuita e aberta ao público.

O evento deve durar cerca de 4 horas e cada aluno será avaliado na parte teórica e prática – a maioria deles tem idades entre 4 e 10 anos. O exame de faixas será a partir da branca, chegando no máximo à laranja, segundo o sensei Silvio Antonio Yassuharu Tomiyama.

“Amanhã, a maioria dos alunos é de crianças e de judô. Esse é um momento importante para nossos alunos e a expectativa é que teremos um evento excelente para todos – tanto para quem participará do exame quanto para aqueles que irão prestigiar a apresentação”, diz Tomiyama.

Para Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá, o Exame de Faixas mostra a versatilidade do Shopping Jaraguá em sediar eventos de diversos segmentos e portes. “Oferecemos um ambiente seguro, com infraestrutura. Estamos preparados para receber muitos tipos de eventos e ficamos particularmente felizes com eventos como esse, promovido pela Academia Tomiyama, que tem uma história de muito sucesso na cidade”, conclui.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Exame de Faixas – Academia Tomiyama

Dia 24 de julho | sábado | 15h

Praça de alimentação.

Evento gratuito e aberto ao público.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *