Policia

Adolescente de 13 anos confessa ter matado a mãe com ajuda do namorado

O crime aconteceu na sexta-feira e o corpo da vítima ficou escondido em um freezer durante quatro dias, até ser descartado em uma área de mata


Uma adolescente de 13 anos confessou ter participado no assassinato da própria mãe, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, em Maceió, Alagoas. O crime aconteceu na sexta-feira e o corpo da vítima ficou escondido em um freezer durante quatro dias, até ser descartado em uma área de mata.

O namorado da adolescente, um jovem de 22 anos, também foi detido e confessou ter cometido o crime. A investigação aponta que a adolescente utilizou o celular da mãe para enviar mensagens tranquilizadoras para familiares e colegas de trabalho, a fim de despistar a sua ausência.

Segundo o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió, a adolescente teria imobilizado a mãe enquanto o namorado a golpeava com uma faca. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e tórax.

As autoridades acreditam que o crime tenha sido motivado por conflitos constantes entre a mãe e o namorado da filha. A vítima não aceitava o relacionamento e havia proibido a adolescente de levar o jovem para casa. No dia do crime, a mãe teria flagrado o casal junto e uma briga teria se iniciado.

| IDNews® |Beto Fortunato |  NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *