Araraquara

Agenda Esportiva – 22/03

Final de semana com futebol, handebol, basquete e corrida

Foto: Sergio Paulino/Sesi


Guerreiras Grenás

Buscando manter a invencibilidade no Brasileirão Feminino 2024, as Guerreiras Grenás enfrentam o São Paulo nesta sexta-feira (22), às 19 horas, no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, na Grande São Paulo, com transmissão do SporTV. As duas equipes têm 4 pontos ganhos na tabela de classificação da competição, com uma vitória e um empate.

Handebol

O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara estreia no Campeonato Paulista 2024 no sábado (23), às 15 horas, contra Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

Basquete

No sábado (23), às 18h30, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sesi Araraquara enfrenta o São Luís-MA, no Ginásio Castelinho.

Corrida

Será realizada no domingo (24) a terceira edição da Atalanta Run, corrida que tem o propósito de homenagear e reafirmar a força e determinação feminina, presentes em todos os dias da vida de uma mulher, mas exaltadas principalmente no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A corrida está marcada para às 7h30, com largada e chegada na Praça do Condomínio Tipuanas.

A corrida terá o percurso de 6 quilômetros e, para participar, é preciso fazer a inscrição pelo link bit.ly/Atalanta2024, onde também estão disponíveis as informações sobre retirada dos kits. A inscrição custa R$ 70 e pessoas com mais de 60 anos pagam R$ 40. Ainda restam as últimas vagas, que serão preenchidas no sábado (23).

Ferroviária

No domingo (24), às 10 horas, a Ferroviária enfrenta o Juventus, no Estádio Conde Rodolpho Crespi, na capital paulista, pela primeira partida das quartas de finais da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A2. A Ferrinha terminou a fase anterior da competição na 3ª colocação, com 26 pontos, enquanto o Moleque Travesso foi o sexto, com 22. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

Guerreirinhas Grenás

Pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Sub-20, as Guerreirinhas Grenás enfrentam o Corinthians, na quinta-feira (28), às 15 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *