Araraquara

Kayky Brito começa reabilitação respiratória e motora, diz novo boletim médico

Kayky está internado Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, há dez dias

 O ator Kayky Brito, 34, começou um trabalho para reabilitar a respiração e seus movimentos. É o que informa o hospital Copa D’or, que divulgou um novo boletim médico nesta quinta-feira (14). O seu estado de saúde segue estável e sem a necessidade de aparelhos para auxiliar medicamente.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora”, diz a nota, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Na última quarta-feira (13), Sthefany Brito, irmã de Kayky, anunciou que ele ainda necessita de cuidados intensivos, mas dava sinais de recuperação. A atriz fez questão de colocar emojis de agradecimento e fé para destacar a melhora progressiva do estado de saúde do ator.

Kayky está internado Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio, há dez dias. O ator foi atropelado ao cruzar uma das pistas a orla da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, no dia 2 de setembro, e sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do automóvel. Ele estava acompanhado de Bruno de Luca, quando sofreu o acidente.

Em depoimento à polícia, o apresentador afirmou ter ouvido o barulho do impacto, mas não o da frenagem e nem de uma pessoa ser arremessada para o alto. Bruno contou que tomou conhecimento de que o atropelado era Kayky no dia seguinte.

|IDNews® | Folhapress | Beto Fortunato |Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *