Araraquara

Ajuda financeira a entidades que cuidam de idosos é objeto de análise na Câmara de Araraquara

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |/Francisco de Assis

Outra proposta destina recursos para serviço de acolhimento a moradores de rua

IDN/Interior/Araraquara

Várias reuniões ao longo do dia, com o objetivo de analisar os novos projetos apresentados na Câmara Municipal de Araraquara. Esta é a rotina das sextas-feiras, na Casa de Lei araraquarense. A primeira delas, logo pela manhã, ocorre de forma coletiva; outras, de caráter técnico, ao longo do dia, em comissões específicas. Depois de serem liberados, os projetos passam a ficar em condições de votação, em Plenário.

Entre as propostas analisadas, uma delas concede auxílio financeiro a dois serviços de acolhimento de pessoas idosas (Vila Dignidade e Recanto Feliz), no valor de 15 mil reais cada. Inicialmente, o recurso estava previsto no orçamento para ser concedido a serviço social, que, porém, deixou de executado. Outro projeto, também tratando de concessão de ajuda financeira, destina 64 mil reais para o Programa de Proteção Social Especial desenvolvido pela Casa Transitória (Serviço Acolhimento Pessoas e Famílias em Situação de Rua – Programa Novos Caminhos) – R$ 44.000,00) e para o Promaip-Serviço de Acolhimento Criança e Adolescentes (R$ 20.000,00).

Tem Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, na terça-feira, dia 7 de maio, a partir das 18 horas. Transmissão ao vivo pela TV câmara (canal 17 da Net), Facebook, Youtube e site da Câmara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *