AraraquaraSLIDER

Aniversário dos 200 anos tem desfile cívico na Avenida Bento de Abreu

Aniversário dos 200 anos tem desfile cívico na Avenida Bento de Abreu
Tradicional apresentação começa às 9h e irá reunir alunos de escolas e CERs, entidades, associações, atletas e integrantes de escolas de samba

22AGO2017|  7:12 - SECRETARIA MUNICIPAL  DE COMUNICAÇÃO 

 Um desfile cívico na manhã desta terça (22), às 9h, integra o calendário de atividades em comemoração ao aniversário de 200 anos de Araraquara.

A atividade será realizada na Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa, entre a rotatória da CTA (Controladoria do Transporte de Araraquara) e o Balão do Soldado Constitucionalista, e irá contar com presença do prefeito Edinho, de vereadores, de secretários municipais e outras autoridades.

A abertura do desfile será feita pelo grupo “Os Intocáveis”, com apresentação de carros antigos. Depois, alunos de escolas municipais e CERs (Centro de Educação e Recreação), entidades, associações, atletas, policiais e a Banda Dragões de Araraquara irão passar pela avenida. O foco das apresentações será o bicentenário de Araraquara. A Lesec (Liga das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Araraquara) fechará o desfile.

Por causa do evento, o trânsito será interrompido na Avenida Bento de Abreu, entre as duas rotatórias, das 7h às 13h. Os ônibus de transporte coletivo farão itinerário alternativo, dentro do bairro da Fonte Luminosa, para desviar do local.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *