Araraquara

Araraquara – Agenda Cultural Virtual

Araraquara – Agenda Cultural Virtual

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Cia Dois Palitos é uma das atrações do Choro das Águas e Domingo no Parque, que voltam em formato digital

IDN – Interior – Araraquara

Lives 

Duas atrações tradicionais da cidade retornam à programação neste final de semana, agora em formato digital: Choro das Águas e Domingo no Parque. O primeiro acontece no sábado (29) e o último no domingo (30), sempre a partir das 16h30. Entre as atrações: Cia. Dois Palitos, DJ Roze, do Coletivo Tocaya, e Márcio Rocha e Nemias Santana. As transmissões serão no canal oficial da Prefeitura no YouTube.

O projeto Sesc ao Vivo continua, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (28), o show é com Tássia Reis. No sábado (29), é a vez de Zizi Possi. No domingo (30), quem se apresenta é Jussava Silveira.

De sábado (29) a domingo (30), o Kids Festival apresenta o “Brincar Faz O Bem”, evento online que garante atrações variadas para divertir a criançada.

 

Cursos

A partir de segunda-feira (31), o programa municipal Oficinas Culturais volta a ser oferecido, mas no formato digital. Com oficinas artísticas livres, apresentadas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9 horas, no canal oficial da Prefeitura no Youtube.

 

Cinema

5º Festival Internacional de Cinema LGBTI acontece de sexta-feira (28) até domingo (30), com 14 filmes de vários lugares do mundo para assistir gratuitamente.

Até o dia 30 de setembro, a 46ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes também ocorre on-line e totalmente gratuita. As transmissões serão feitas pela plataforma Cinema em Casa.

Espetáculos

Live Aladim mescla teatro, música e literatura. A transmissão será no domingo (30), às 16 horas, pelo YouTube do projeto.

O grupo mineiro Maria Cutia faz uma transmissão online e gratuita de “Auto da Compadecida” pelo projeto de teatro  “EmCasacomSesc“. Será no domingo (30), às 21h30.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *