Araraquara

Araraquara – Nesta terça-feira (31), às 15 horas, tem Sessão Ordinária

Araraquara – Nesta terça-feira (31), às 15 horas, tem Sessão Ordinária

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara
IDN/Interior – Aararaquara

A 147ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara será realizada na próxima terça-feira (31), a partir das 15 horas. Devido ao Covid-19, não haverá a presença do público, mas você pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site, pelo canal 17 da Net e pelo Facebook da Câmara. Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Projeto do vereador Delegado Elton Negrini (PSDB) institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o “Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Moebius”, a ser comemorado anualmente no dia 24 de janeiro.

Projeto da vereadora Juliana Damus (Progressistas) denomina Rua Victória Carolina de Almeida a via conhecida como Rua “A” do loteamento Residencial Monte Carlo.

Projeto do vereador Cabo Magal Verri (MDB) denomina Rua Antonio dos Santos (Mão de Onça) a via conhecida como Rua 11 do loteamento Residencial Alamedas II.

Arquivo Histórico

O presidente da Câmara, Tenente Santana (MDB), pede para que a matéria publicada na revista Comércio, Indústria e Agronegócio, edição nº 176, de março de 2020, página 35, intitulada “Padre Afonso: ‘O que fazemos em vida é a conta que prestamos ao Pai'”, passe a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

Projetos em regime de urgência, tratando da epidemia, serão incluídos e votados.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *