Araraquara

Duquesa Kate, William e Harry prestigiam a première do filme de 007

Seu nome é Kate, Duquesa Kate! Na noite dessa segunda-feira (26), Kate – a bela e charmosa Duquesa de Cambridge – desfrutou de uma noite glamourosa na estreia mundial do novo filme de James Bond, ‘Spectre’, no Royal Albert Hall de Londres.

Com a sua tradicional elegância, simpatia e acenos atenciosos para os súditos da realeza britânica, Kate compareceu ao evento usando um vestido azul de tecido fino da coleção primavera-verão da estilista Jenny Packham, e uma faixa de diamantes cobrindo o vestido de gala, na altura da cintura de Kate, que manteve os seus cabelos presos, sem deixar de exibir seu novo corte, de franjão cobrindo parte do rosto.

E dentro do melhor estilo James Bond, os Príncipes William e Harry usaram a tradicional gravata preta para o tapete vermelho, onde as reluzentes estrelas Daniel Craig, Monica Belucci e Naomie Harris já se encontravam presentes, para o delírio dos fãs.

Este é o segundo evento de James Bond, na mesma semana, que contou com a presença de Kate Middleton. No dia 21 de outubro, ela deslumbrou a todos os presentes trajando um vestido da grife Dolce & Gabbana, durante a exposição do famoso carro de James Bond, o Aston Martin DB10.

Spectre é o 24o filme da franquia James Bond e o quarto protagonizado por Daniel Craig e, possivelmente, o último para o ator britânico. Filmado na Cidade do México, Roma, os Alpes austríacos e Londres, o filme apresenta uma enigmática mensagem do passado do agente especial 007 – James Bond (Daniel Craig), colocando-o em uma investigação sobre uma sombria organização criminosa, liderada por Christoph Waltz.

Dirigido por Sam Mendes, o filme reúne muitos profissionais que fizeram parte da equipe participante do 23o filme ‘Skyfall’, incluindo Ralph Fiennes como M, Harris como Moneypenny e Ben Whishaw como Q. A atriz francesa Léa Seydoux e a linda italiana Monica Belucci, também fazem parte do time de estrelas, juntamente com Dave Bautista, o astro de Guardiões das Galáxias.

Jetss

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *