Araraquara

Atendimento médico a moradores do Victório de Santi agora será feito no bairro

Atendimento médico a moradores do Victório de Santi agora será feito no bairro

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Tenente Santana destacou o papel da Câmara na aprovação do projeto

IDN/Interior/Araraquara

Representando a Câmara Municipal de Araraquara, o vereador Tenente Santana, presidente do Legislativo, participou na manhã de sexta-feira (13), da inauguração da Estratégia de Saúde de Família (ESF) “Nair Damásio Claudino”, no Jardim Victório de Santi. A obra é fruto de uma mobilização popular, aprovada como prioridade do Orçamento Participativo (OP).

O parlamentar lembrou o papel da Casa de Leis no projeto de grande importância para os moradores daquela região da cidade. “Há mais de 20 anos esse bairro precisava de uma unidade de saúde própria, pois a população era atendida no Iguatemi, tendo que andar mais de dois quilômetros. Portanto, quando a propositura da obra defendida pela vereadora Thainara Faria chegou na Câmara, todos os parlamentares aprovaram o projeto por unanimidade, tornando esse sonho realidade.”

A unidade conta com sala de espera, corredores de circulação, recepção, almoxarifado, sala de pré-consulta, sala de inalação, consultório ginecológico com sanitário, consultório odontológico, consultório médico, sala de curativo, sala de vacina e demais espaços de apoio.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *