Araraquara

Câmara aprova crédito para reforma do Centro Municipal do Saúde do Cecap

Câmara aprova crédito para reforma do Centro Municipal do Saúde do Cecap

Reunidos na 142ª Sessão Ordinária da atual legislatura nessa terça-feira, dia 23, os vereadores aprovaram sete projetos constantes da Ordem do Dia

Recebeu aprovação Projeto da Prefeitura para abertura de um Crédito Adicional Suplementar, até o limite de R$ 45.000,00, para atender as despesas com as obras de reforma e reforço de fundação do CMS – CECAP. Também de autoria do Executivo, foi aprovado Projeto para abertura de um Crédito Adicional Especial, até o limite de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), para atender as despesas do Programa Aprimora Rede, do Fundo Municipal de Assistência Social, e dá outras providências.

Recebeu aprovação Projeto do vereador e presidente Elias Chediek (PMDB), que denomina Rua Chafik Haddad, via do Jardim Residencial Vale do Campo.

Os vereadores aprovaram três pedidos para que matérias publicadas na imprensa da cidade passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.  O pedido do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) foi para a matéria de autoria do jornalista Felipe Santilho, publicada no Jornal “Tribuna Araraquara”, com o Título “Um fenômeno!”. O pedido do vereador e primeiro Secretário Doutor Helder (PTB) foi para a matéria publicada na Revista “Comércio Indústria e agronegócio”, com o título: Anna de Oliveira Ferraz – A patrona da Escola Industrial. E o pedido do vereador e presidente Elias Chediek (PMDB) foi para a matéria publicada no jornal O Imparcial, com o Título “Graciano R. Affonso S.A. Veículos: 90 anos de história”.

Os parlamentares aprovaram também Projeto do Executivo que denomina Sargento PM Adriano Simões da Silva, o Dispositivo Viário, localizado na Avenida Alberto Santos Dumont, confluência com a Avenida Doutor Waldomiro Blundi, bairro Jardim das Paineiras.

Por fim, o plenário aprovou Requerimento de autoria do vereador Doutor Lapena (PP) que pede informações ao DAAE sobre o cargo de Técnico em Agrimensura.

José A. Santilli
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *