Araraquara

Câmara discute maus-tratos e acolhimento de animais silvestres

Audiência Pública sobre o tema ocorrerá nesta segunda-feira (19), às 18h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

ARARAQUARA - Foram convidados para o debate representantes da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araraquara, Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Araraquara, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Militar e Ambiental, além de Prefeitura, conselhos municipais e sociedade civil.

Nesta segunda-feira (19), às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal, ocorrerá uma Audiência Pública sobre a legislação que trata de maus-tratos e acolhimento de animais silvestres.
No encontro, solicitado pela vereadora Luna Meyer (Requerimento nº 411/2023), será discutida a observância, alinhamento e eficácia da legislação de maus-tratos e acolhimento de animais silvestres pelos órgãos competentes em Araraquara, com o objetivo de buscar soluções para questões que têm prejudicado o bem-estar dos animais na cidade, garantindo assim o pleno cumprimento dos direitos dos animais e das leis em vigor.
Foram convidados para o debate representantes da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araraquara, Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Araraquara, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Militar e Ambiental, além de Prefeitura, conselhos municipais e sociedade civil.
A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. A mensagem deverá estar dentro do contexto em discussão e será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.
A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET/Claro, Facebook, YouTube.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *