Araraquara

Câmara Municipal celebra Dia do Meio Ambiente com doação de mudas 

Câmara Municipal celebra Dia do Meio Ambiente com doação de mudas 

Ao todo, 80 mudas de Ipê foram disponibilizadas aos servidores interessados


Para celebrar o Dia do Meio Ambiente, comemorado anualmente no dia 05 de junho, a Câmara Municipal de Araraquara, em parceria com a Estação Experimental de Araraquara, promoveu a entrega de 80 mudas de Ipê, de cores diversas, a servidores e colaboradores interessados. A ação foi realizada na quinta-feira (03), por iniciativa da Gerência de Gestão de Pessoal da instituição.

“O objetivo é estimular o plantio de árvores para conscientizar as pessoas da importância do verde, para termos uma cidade mais arborizada. Cada um fazendo a sua parte, teremos um meio ambiente muito mais agradável”, disse a analista em Gestão de Pessoas, Tatiane MB Ramos. Vale ressaltar que a entrega foi feita mediante agendamento, respeitando os protocolos sanitários.

O assessor legislativo José Roberto já sabe o que vai fazer com a sua muda: “Vou presentear a minha mãe. Havia prometido e agora vou cumprir”, disse. Para ele, a ação de doação de mudas representa o equilíbrio necessário entre o crescimento da cidade e a manutenção dos níveis de arborização: “Plantar árvore é vida”.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *