Araraquara

Câmara realiza cerimônia de entrega do Diploma Valor Militar

Câmara realiza cerimônia de entrega do Diploma Valor Militar
Condecoração é destinada aos 15 melhores atiradores do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara

10NOV2016| 9.30
 Valor Militar

Os 15 melhores atiradores do Tiro de Guerra de Araraquara receberam, na noite desta quarta-feira (9), no Plenário da Câmara Municipal, o Diploma Valor Militar. Os condecorados são avaliados pela disciplina, dedicação cívica, colaboração ao grupo e patriotismo.

Participaram do evento o vereador e presidente do Legislativo Elias Chediek (PMDB), o secretário municipal da Segurança Pública Coronel João Batista de Souza Júnior, representando o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), o delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar de Araraquara Capitão José Gervásio Martinho, o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara Subtenente Marcio da Silva Rosa, e o instrutor do Tiro de Guerra Subtenente Custódio José de Lima.

“O Tiro de Guerra (TG) ajuda na formação desses jovens. Nossa missão é deixá-los preparados para os momentos difíceis da vida, e temos um grupo que pode fazer a diferença na sociedade. É uma satisfação ver como eles entram e como sairão do TG”, afirmou o Subtenente Marcio da Silva Rosa, destacando que os 15 foram selecionados dentro de um grupo de 88 atiradores.

O Capitão José Gervásio Martinho ressaltou que a condecoração é de grande valor. “Esse diploma simboliza muito, demonstra toda a dedicação de vocês durante esse ano. Essa conquista é motivo de orgulho tanto para vocês como para seus pais”, declarou.

Elias Chediek lembrou de sua passagem pelo Tiro de Guerra e parabenizou a todos pela conquista. “Vocês merecem todo o nosso reconhecimento por serem jovens comprometidos com a pátria, com a nação. Um dia vocês falarão com saudades do Tiro de Guerra e dessa honraria que receberam aqui nesta noite”, pontuou.

Condecorados:

– Bruno Henrique Rodrigues Silveira

– Edwan Eder Alves da Silva

– Fábio Luis Ravena

– Gabriel Augusto Lourenço Cochar

– Guilherme Orlando Vespa da Silva

– Leonardo Guarniari

– Luan Henrique Ramos Camacho

– Lucas de Souza Pegrucci Ferreira

– Lucas Laurenti Reiche da Silva

– Lucas Rodrigues Izidio

– Luis Gustavo Silva

– Matheus Luiz Santeço dos Santos

– Murilo Nogueira Rangel

– Rudson Francisco da Silva

– Samuel Oliveira Souza

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *