Araraquara

Câmara reitera apoio à Secretaria de Saúde no atendimento à população 

O presidente Paulo Landim (PT) ratificou o compromisso de trabalho conjunto na solução das demandas


Na tarde desta quarta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), se reuniu, de forma institucional, com a secretária municipal de Saúde de Araraquara, Eliana Honain, na sede da secretaria.

Ele agradeceu a atenção que Eliana tem dispensado a todos os vereadores desta legislatura e reforçou que o Poder Legislativo trabalhará conjuntamente com a Secretaria na solução das demandas que envolverem o setor no próximo período. “Nesses dois últimos anos, em especial, mesmo com a pandemia, a secretária de Saúde sempre esteve na Câmara para passar todas as diretrizes e orientações sobre as pautas que eram encaminhadas. Além disso, auxiliou, sem distinção, a todos os vereadores nas mais diversas solicitações da população”, afirmou Landim.

Segundo o parlamentar, “Eliana e sua equipe desempenharam um trabalho de valor inestimável no sentido de salvar vidas, tanto que Araraquara foi reconhecida por suas ações no combate à Covid-19. A Câmara atuou fortemente para proporcionar as condições necessárias, e continuar com esse apoio é nosso compromisso”, afirmou.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *