Araraquara

Campanha Somando Forças, Dividindo Vitórias para doentes de Câncer é debatida na Câmara

Campanha Somando Forças, Dividindo Vitórias para doentes de Câncer é debatida na Câmara,

Josimeire dos Santos de Santana, credenciada por um grupo de 30 Cidadãos Eleitores no Município, ocupou a Tribuna Popular da Câmara Municipal, na sessão ordinário desta terça-feira, 08 de março, para falar sobre a campanha Somando Forças, Dividindo Vitorias

Trata-se de uma campanha que acontecerá no próximo domingo, dia 13 de março e tem por objetivo arrecadar cabelos, perucas, chapéus, boinas, bandanas e lenços que serão destinados a pessoas com câncer.

Josimeire pediu o engajamento de toda a cidade, pois é uma causa do bem, nobre e solidária. “Meu pai teve problema com essa doença e eu vi de perto o sofrimento, e isso me deu coragem para enfrentar as dificuldades”, disse.

Convidou ainda para uma carreata que acontecerá no dia 12 de março, sábado, que percorrerá as principais vias da cidade chamando a população a engrossar fileiras e levar sua colaboração ao evento.

Somando Forças, Dividindo Vitórias acontecerá na rua Ibirá, no quarteirão do número 30, no Jardim América, próximo à avenida Francisco Vaz Filho.

Os organizadores esperam uma grande arrecadação para que um número significativo de pessoas seja beneficiado.

As perucas, chapéus, boinas, lenços e bandanas serão entregues ao Grupo de Mulheres “Chá de Lenço” aqui de Araraquara e os cabelos serão enviados ao hospital do câncer Amaral Carvalho de Jaú.

Segundo Josiane será um grande evento com feira de doação de animais, algodão doce, bazar de roupas e calçados e muito mais.

Também haverá um local para preenchimento de um abaixo-assinado para pedir a liberação da pílula da USP, a Fosfoetanolamina sintética.

“É importante que todos estejam lá nesse dia”, convocou.

i_d_P&B

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *