Araraquara

Carreata marca o encerramento da campanha de Nino Mengatti

Carreata marca o encerramento da campanha de Nino Mengatti
A expectativa da direção de campanha é superar a carreata realizada há duas semanas, que teve a participação de mais de 200 veículos

16.33| 30SET2016
Assessoria Nino Mengatti

Uma grande carreata marcará o encerramento da campanha do candidato a prefeito Nino Mengatti neste sábado, dia 1º de outubro. Com concentração às 9h30 da manhã, na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, o evento percorrerá diversos bairros de Araraquara durante grande parte do dia e terminará no mesmo local de partida.

A expectativa da direção de campanha é superar a carreata realizada há duas semanas, que teve a participação de mais de 200 veículos. “Intensificamos a campanha nesses dias e recebemos muitas declarações de votos. A cidade quer a mudança que estamos propondo e, fora isso, ainda há muitos indecisos”, comenta a coordenadora Marjorie Rodrigues.

O candidato está animado com as ações finais da campanha e garante que as urnas irão surpreender no domingo. “Fomos bem nos últimos debates e andamos por todos os cantos da cidade pedindo voto no 40. Crescemos muito esta semana e, no domingo, vamos surpreender muita gente. Chegamos com fôlego ao fim dessa jornada e estou orgulho de tudo o que conquistamos”, exaltou.

Votação

No domingo, dia da eleição, Nino Mengatti votará às 9h00 da manhã na Escola Estadual Professora Letícia de Godoy Bueno Carvalho Lopes, mesmo colégio eleitoral do candidato à vice, Valdir Massucato. Ambos serão acompanhados pelos candidatos a vereador da coligação Coragem Para Mudar e pela militância do PSB. Após votarem, Nino e Valdir seguirão para o comitê de campanha, onde acompanharão o fim da votação e posteriormente a apuração.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *