Chacina deixa quatro mortos no Grande Rio

Chacina deixa quatro mortos no Grande Rio

| IDNews | Agência Brasil |Rio de Janeiro|Vitor Abdala

IDN/Chacina/RJ

Uma chacina deixou pelo menos quatro mortos na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no início da noite de ontem (26). Criminosos não identificados atiraram contra pessoas que participavam de festa em um bar na rua João Damasceno, no bairro Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes do Batalhão de São Gonçalo chegaram no local, duas pessoas já tinham morrido. Elas foram identificadas como José Luis Caetano e Janete Santos.

Outras sete pessoas foram socorridas por moradores e pelo Corpo de Bombeiros. Quatro delas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas duas não resistiram aos ferimentos e morreram: Fábio Rosa de Souza e um homem identificado apenas como Valdir.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, dos outros dois feridos encaminhados ao Hospital Alberto Torres, um está em situação estável (Eduardo Ribeiro da Silva) e outro já teve alta (Carlos Augusto dos Santos).

Os demais feridos deram entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

Edição: Valéria Aguiar

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *