Educação & Cultura

Chefe do Departamento de CHS da Uniara é coautora de capítulo de livro de âmbito internacional

Conteúdo traz resultados de universitários em relação ao uso das tecnologias em sala de aula


A chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, é coautora de um capítulo publicado no livro de âmbito internacional “Creating Culture Through Media and Communication”.
O capítulo é intitulado “The School of Life, University Students and Mobile Devices in Teaching and Research”. “O conteúdo traz novos resultados dos universitários do curso de Publicidade e Propaganda em relação ao uso das tecnologias em sala de aula. Foi escrito em parceria com a professora Vera Teresa Valdemarin, da Unesp, o que me deixa muito honrada pelo tempo de trabalho juntas”, inicia Lopes.
Ela acrescenta que “é muito significativo trabalhar com a equipe que compõe o livro, com pesquisadores brasileiros e americanos, sendo alguns do Vale do Silício – que é referência em pesquisa e inovação no mundo – e que contribuem para o crescimento da área de comunicação”. “A publicação foi organizada pela brasileira Sonia Virginia Moreira, docente do Programa de Pós-Graduação da Universidade do Rio de Janeiro, em conjunto com as americanas Katia Moles e Laura Robinson, da Santa Clara Univesity”, detalha.
“O aceite do grupo em nos presentear com um capítulo é uma conquista muito festejada. É muito importante poder me apresentar como Uniara em um conjunto de estudos da referida conjuntura. É a universidade em solo americano na área de comunicação”, finaliza.
“Creating Culture Through Media and Communication” pode ser adquirido pelos links https://abrir.link/yOEvj ou https://abrir.link/fjreP.
Informações sobre as Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *