BrasilEconomia & Negócios

Ciesp faz em Araraquara 13º Congresso Estadual de Empreendedorismo

Ciesp faz em Araraquara 13º Congresso Estadual de Empreendedorismo
Promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores, encontro debaterá as mudanças que o futuro trará para os negócios

7.52| 16set2016
Gabriela Martins

O evento, que vai acontecer em Araraquara, é gratuito e reúne palestrantes de destaque, como Reinaldo Polito, Rogério Garchet, Valquírio Cabral, William Douglas, Guilherme Santiago e Marcelo Barbieri, que devem tratar temas ligados a gestão, negócios e comunicação.

Araraquara, 15 de setembro de 2016 – O Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (NJE-Ciesp) realiza em Araraquara, no dia 22 de setembro, o 13º Congresso Estadual de Empreendedorismo. O evento começa às 8h, no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri. A entrada é gratuita.

Jovens empreendedores, estudantes, empresários renomados e formadores de opinião se reunirão para discutir as mudanças que o futuro trará para os negócios. No encontro, palestrantes que são referências em suas áreas de atuação debaterão as melhores práticas de gestão de negócios e de pessoas, abordando temas como superação de desafios, sucesso profissional e comunicação.

“O jovem empreendedor brasileiro tem objetivos maiores do que apenas manter um emprego; ele quer um ambiente em que encontre propósito e desafios. Vamos debater o mercado, as perspectivas e caminhos para o empreendedorismo com a experiência de grandes líderes para inspirar os participantes”, destaca o coordenador do NJE de Araraquara, Bruno Franco Naddeo.

Haverá palestras com Reinaldo Polito, especialista em expressão verbal; Rogério Garchet, diretor de Marketing B2B da Algar Telecom; Tom Coelho, expert em gestão de pessoas e negócios; Valquírio Cabral, consultor de marketing esportivo e ex-diretor comercial e de marketing da Lupo; William Douglas, juiz federal e escritor; Guilhermo Santiago, diretor da Royes Consultoria em Desenvolvimento Humano, e com o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri.

Além das palestras, estão previstas diversas atrações, como o espetáculo teatral “A Arte da Guerra”, que traz uma abordagem inusitada sobre o best-seller milenar que leva o mesmo nome. A Banda Marcial de Araraquara também se apresentará.

O Núcleo de Jovens Empreendedores

O Ciesp é representado por 42 diretorias regionais distribuídas por todo o Estado. O Núcleo de Jovens Empreendedores existe desde 1992, e em 2004 ganhou o status de diretoria no Ciesp. O grupo é formado por jovens empreendedores, sucessores de empresas afiliadas e empresários iniciantes. Promove eventos e grupos de discussão para compartilhar informações que levem ao aprimoramento de cada integrante.

Ao longo do ano são desenvolvidas ações como palestras, encontros comerciais (Happy Business), Congresso Estadual, Feirão do Imposto, Semana Global do Empreendedorismo, visitas técnicas em empresas.

Inscrições

Para os interessados, a programação completa e a ficha de inscrição estão no site http://www.ciesp.com.br/araraquara/agenda/13o-congresso-estadual-de-empreendedorismo-2/. Mais informações pelo telefone (16) 3322-7823.

Informações para a imprensa
ComTexto Comunicação Corporativa
Gabriela Martins
[email protected]
(16) 3324-5300 / (16) 9 9766-2771

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *