Araraquara

Comércio de Araraquara abre até as 22h com muitas novidades

Comércio de Araraquara abre até as 22h com muitas novidades
Nesta sexta-feira 08/12, o comércio de Araraquara passa a funcionar em horário especial com grande expectativa de aumento das vendas de fim de ano.

08DEZ2017|  7:52 - ACIA/ARARAQUARA   - Foto:  © Acia

Após a apresentação pública da campanha de natal organizada pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) em 27/11, que lotou de empresários as dependências do auditório da associação e renovou as esperanças dos comerciantes por um natal com muitas promoções e vendas impulsionadas pelo sorteio de um carro zero km e outros prêmios atuais, o comércio de rua de Araraquara iniciará nesta sexta-feira o horário especial de atendimento até as 22 horas de segunda à sexta-feira.

Não são apenas negócios. Este ano a ACIA firmou parceria com os correios e as empresas de Araraqura também poderão adotar adotar uma ou mais cartinhas endereçadas ao Papai Noel com pedidos de presentes de Natal.

A prefeitura de Araraquara em parceria com a ACIA irá montar em frente de sua praça, que fica entre ambas as sedes na rua São Bento no centro da cidade, uma árvore de Natal gigante e irá instalar algumas iluminações e enfeites natalinos para dar à cidade um clima natalino.

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, os principais corredores comerciais de Araraquara ganharão a presença do espetáculo Natal Mágico poderá ser visto gratuitamente no dia 18, a partir das 19h30 na Rua Nove de Julho; no dia 19, às 19h30 na Avenida Francisco Vaz Filho, e às 20h45 na Alameda Paulista; e no dia 20, a partir das 19h30 na Avenida Sete de Setembro.

O desfile reúne um elenco com 20 artistas locais, entre bailarinos, atores e artistas circenses que compõem a Cia. Vagalume, responsável pela execução da Parada das Luzes, inspiração trazida diretamente da Alemanha, porém, a fim de incrementar o evento brasileiro, a Cia.

Vagalume conta com um diferencial: todas as roupas usadas na parada são cravejadas com pontos de luz, transformando a parada em um momento lúdico e mágico, encantando crianças e adultos.  Vale destacar que todos os figurinos foram importados da Alemanha e criam uma atmosfera onírica e de fantasia com os seus pontos de luz.

Em Araraquara, a abertura contará com a apresentação da Banda Marcial do Fundo Social de Solidariedade. O realizador do evento, o ator, bailarino, coreógrafo e diretor araraquarense Max Oliveira, conta que o “Natal Mágico Araraquara” tem o intuito de levar entretenimento de qualidade para a população, assim como de incentivar o potencial turístico da cidade, a exemplo do que já ocorre em algumas cidades de referência turística, como Gramado (RS) e o seu “Natal Luz”, por exemplo.

A ACIA é uma das apoiadoras do Natal Mágico que estreia em Araraquara em 2017.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *