Araraquara

Convenção do Patriota51 confirma pré-candidaturas a deputados estaduais e federais da região de Araraquara

Convenção do Patriota51 confirma pré-candidaturas a deputados estaduais e federais da região de Araraquara
   Na convenção Estadual do partido Patriota51, foram confirmadas as pré-candidaturas de deputados estaduais e federais da região de Araraquara. A convenção foi realizada no último sábado (21), no Ginásio Mauro Filho (Ibirapuera) – SP.

8:52 |IDNEWS/Marcos Oliver |2018JUL25| 

A articulação foi feita por de Pedro Monteiro, presidente do partido Patriota de Araraquara, que na ocasião garantiu as candidaturas de Edson Jaspion e Marcinha Lucas como pré-candidatos a deputados estaduais e José Antônio Dupas- Panelão, da cidade de Américo Brasiliense, Suzelaine Pedroni e Tenente Rodrigues como pré-candidatos federais.
Durante o evento, a pré-candidata a deputada federal, vice- presidente do Patriota Araraquara e presidente do Patriota Mulher, Suzelaine Pedroni, foi a primeira a discursar e destacou o papel da mulher na política. “As mulheres que estão na política, atualmente, não me representam. Por isso, eu decidi levantar outra bandeira que não o feminismo. A nossa voz deve se unir contra toda a corrupção e a renovação de todas as esferas politica. Acredito que juntos conseguimos lutar por um país melhor, um país Patriota”, disse.
Além de Suzelaine, Araraquara está representada por outra mulher, Marcinha Lucas, pré candidata a deputada estadual, que luta pela inclusão e inserção de pessoas com necessidades especiais.
O estreante a pré-candidato a deputado Estadual, Edson Jaspion, já foi candidato a vereador de forma independente. A última eleição, que foi municipal, conseguiu alcançar mais de 400 votos. “Estou confiante, pois agora tenho um partido sério e comprometido. O povo está cansado do mesmo e de corrupção, quero ser diferente. A minha origem, que é humilde, me qualificou nas lutas da vida. Sou um sobrevivente desta sociedade que é preconceituosa, e que precisa ter suas políticas de igualdade revistas”, frisou.
Também esteve presente o pré-candidato ao senado, Marcos Souza, conhecido como Dateninha e o seu suplente, Jair Zambonini, coordenador regional do Patriota DDD16.

O Partido

O partido foi fundado em 9 de agosto de 2011 e, no ano seguinte, obteve o registro eleitoral. A legenda posiciona-se contra o aborto, a legalização das drogas, ao uso de armas de fogo e favor da redução da maioridade penal.Também defende o aumento no investimento das forças armadas e a segurança pública, bem como a adoção do modelo econômico Liberal para ajudar no desenvolvimento econômico do país. O Patriota também trabalha para o reconhecimento de Jerusalém, como a capital de Israel e uma aproximação ainda maior do Brasil nas relações diplomáticas.
Em 2014, o PEN conseguiu eleger dois deputados federais em todo o país, sendo os dois deputados no estado do Maranhão.
Já para o cargo de deputado estadual, o PEN elegeu 15 nomes em todo o país em 2014, dentre eles o Deputado Estadual do Estado de São Paulo Paulo Corrêa Jr. Nas eleições estaduais, o PEN participou de várias coligações amplas, ajudando a eleger onze governadores e nove senadores de diversos partidos, que compõem

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *