Educação & Cultura

Curso de Nutrição da Uniara promove palestra gratuita sobre a carreira

Atividade será realizada na próxima segunda, dia 11, a partir das 19h, na unidade I da universidade

O curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Conhecendo a carreira de nutricionista” nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, a partir das 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Não é necessário fazer inscrição. A atividade será ministrada pela nutricionista e professora Maria Sylvia Carvalho de Barros.

A coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro, conta que se trata de uma palestra em comemoração ao Dia do Nutricionista, celebrado no dia 31 de agosto.  “Tem o objetivo de inserir o aluno no universo da carreira do nutricionista, mostrando como está o cenário atual, as perspectivas de trabalho e áreas novas a serem exploradas. Enfim, queremos informar tanto os nossos alunos da graduação quanto os candidatos ao curso sobre o cenário atual da profissão”, resume a docente.

Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *