Educação & Cultura

Curso de Publicidade da Uniara promove duas palestras gratuitas no dia 13

Evento, aberto ao público, será realizado a partir das 19h, no auditório principal da universidade

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove duas palestras, gratuitas e abertas ao público, com egressas da graduação. O evento será realizado no dia 13 de setembro, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Não é preciso fazer inscrição.

“Às 19h, teremos a palestra ‘Como comecei no Marketing Digital’, com Fernanda Campanelli, que se formou em 2019. Já às 20h40, a ex-aluna Bruna Pires, também concluinte em 2019, irá explanar sobre ‘Paixão pelo propósito: como minhas experiências moldaram meus valores profissionais’”, detalha a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Ela declara que quer “dividir meu orgulho ao ler o currículo dessas duas egressas queridas, participativas e dinâmicas, e os temas a que se propuseram dividir com nossos alunos”. “Qualquer dúvida pode ser esclarecida comigo pelo WhatsApp (16) 99781-5268”, finaliza a docente.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *