Educação & Cultura

Curso de Publicidade da Uniara promove palestra gratuita com egressos nesta segunda, dia 2 de outubro

Evento é aberto ao público; não é necessário fazer inscrição

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove uma palestra gratuita e aberta ao público, com dois egressos da graduação. A atividade será realizada nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Não é necessário fazer inscrição.

“Vamos iniciar a próxima semana com mais uma atividade para incrementar os currículos, dando continuidade ao nosso ciclo de palestras. Às 19h, o Luiz Gustavo Salgado e o Mateus Puglieze explanarão sobre ‘O publicitário em suas versões’. O objetivo e trazer aos alunos novas experiências relatadas por egressos que estão empreendendo em vários segmentos da comunicação”, destaca a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Salgado tem especialização em Mídia Out of Home –OOH, é apresentador do podcast Além da Capital, produtor musical das bandas Zero16 e Dona Irene, e empreendedor da franquia Mais1Café. “Há nove anos na LH Publibus, empresa de mídia OOH, exerço a função de atendimento a grandes contas que desejam estampar sua marca em uma das nossas vinte cidades, com mais de oitocentos ônibus pelo estado de São Paulo. Após anos trabalhando na LH, empresa do Grupo Viação Paraty, fui convidado a participar de um projeto chamado Paraty Social, cuja ideia é aproximar a população da empresa”, conta o ex-aluno da Uniara, mencionando também que foi responsável por alguns projetos “que viraram sucesso nas cidades”.

Já Puglieze tem especialização em Mercado de Consumo e Varejo, e atua na empresa Lupo desde 2015. “Durante minha trajetória de oito anos na Lupo, tive a oportunidade de atuar em diversos setores, adquirindo conhecimento e experiência valiosos em áreas cruciais para o sucesso da empresa. Iniciei minha jornada lá contribuindo para a área de marketing em franquias, onde aprendi a importância da comunicação eficaz e do branding específico para esse modelo de negócios. Em seguida, assumi responsabilidades relacionadas ao e-commerce, compreendendo a importância da presença online e da experiência do cliente nesse contexto”, relata o egresso.

Ele acrescenta que, atualmente, ocupa o cargo de Head da LLI9, uma startup criada pela Lupo. “Nossa missão é apoiar os lojistas da empresa, proporcionando ferramentas avançadas para monitorar Indicadores-Chave de Desempenho – KPIs e alcançar resultados excepcionais. Minha liderança nessa posição estratégica permite que eu colabore diretamente com a equipe e impulsione inovações tecnológicas para o benefício de nossos parceiros de negócios”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *