Araraquara

No mês das crianças, Shopping Jaraguá faz campanha de doação de brinquedos

Ação segue até o dia 10 de outubro; ponto de arrecadação fica no piso inferior.

Em mais uma iniciativa de solidariedade, o Shopping Jaraguá começa nesta sexta-feira, dia 29, uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. A campanha “Doe um brinquedo, multiplique sorrisos” segue até o próximo dia 10 e os brinquedos devem ser doados já no dia 12, quando é comemorado o Dia das Crianças.

Qualquer pessoa pode doar brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. O ponto de arrecadação fica na frente da loja PK Kids, no piso inferior do Shopping Jaraguá. “Essa não é a primeira vez que abraçamos essa causa. A nossa expectativa é que nossos clientes, assim como nós, se sintam tocados e doem brinquedos novos ou aqueles que seus filhos já não usem mais”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Cidinha Silva, presidente do Fundo Social, comemora a iniciativa e ressalta a importância de parcerias com empresas para atender às demandas das cerca de cem entidades assistenciais cadastradas na cidade. “São essas ações que nos permite atender a demandas como do o Dia das Crianças, Natal, Páscoa. Não temos dotações orçamentárias para a compra de itens, por isso somos um polo permanente de arrecadação e doação. ”, explica.

Segundo a presidente, a situação de vulnerabilidade na cidade se agravou muito e virtude da pandemia. O número de famílias suscetíveis também aumentou muito, passando de algo em torno de 1.500 para 6.500. “Trabalhamos para incluir essa população nos programas municipais, mas nem sempre é viável. Esse é mais um ponto que mostra o quanto é importante parcerias com a iniciativa privada e ações com a do shopping”, finaliza.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Campanha “Doe um brinquedo, multiplique sorrisos”

Arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado de conservação.

De 29 de setembro a 10 de outubro | Em frente à loja PB Kids.

Doação para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Horário de funcionamento do shopping.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *