Educação & Cultura

Debate sobre o Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas, promovido pela Biologia da Uniara e Prefeitura, é nesta quinta, dia 16

Gratuito e aberto ao público, evento tem início às 19h, no auditório principal da universidade

EDUCAÇÃO – Mudanças climáticas

Biologia Uniara

O debate “Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas”, promovido pelo curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade, será realizado nesta quinta-feira, dia 16 de março, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da Uniara (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). Para a atividade, gratuita, não é necessário fazer inscrição.

“O dia 16 de março é o Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas. Marcamos para essa data o debate, em parceria com a Prefeitura Municipal, no qual estarão presentes como representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, o secretário municipal da pasta, José Carlos Porsani; o coordenador executivo de Gestão Ambiental, Gelson Caldeira Dantas, e a coordenadora executiva de Áreas Verdes e Combate à Poluição, Luciana Fernandez”, conta a coordenadora da graduação, Teresa Kazuko Muraoka.

Ela acrescenta que os debatedores do evento serão os docentes José Maria Gusman Ferraz e Valter Luiz Iost Teodoro, mediados pelo professor Olavo Nardy. “No final do debate, pretendemos montar dois grupos de trabalhos, sendo um sobre resíduos sólidos e outro sobre florestas urbanas”, finaliza.

Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *