Policia

Delegado afirma que PF tem 100% de certeza que imóveis são de Lula

Delegado afirma que PF tem 100% de certeza que imóveis são de Lula, até agora não foram apresentadas ao grande público, provas documentais de que os imóveis são do ex-presidente ou de alguém de sua família

O delegado da Polícia Federal, coordenador da Operação Lava Jato, Igor de Paula, informou que a PF “tem 100% de certeza de que os dois imóveis, o sítio de Atibaia e o tríplex do Guarujá, pertencem à família do ex-presidente Lula”, concluiu.

Em entrevista à revista Veja, o delegado acrescentou: “Na última perícia minuciosa que fizemos no sítio não encontramos um item sequer pertencente a alguém que não seja da família do ex-presidente. Tudo o que está lá é dele, incluindo camisetas e canecas com o escudo do Corinthians, além de uma série de fotografias de parentes. Está tudo filmado e fotografado”, informou.

No entanto, até agora não foram apresentadas ao grande público, provas documentais de que os imóveis são do ex-presidente ou de alguém de sua família. Em sua defesa, Lula afirma que não é dono de nenhum dos imóveis e que nada deve nem teme.

Ironicamente, o delegado Igor de Paula disse que a PF foi fortalecida no governo Lula. “Do ponto de vista funcional, tivemos no governo do PT um avanço que hoje nos permite atuar com mais independência em determinados procedimentos, como o destino que se dá a um certo inquérito. Isso não deixa de ser paradoxal — o governo que nos deu mais autonomia para atuar é o mais atingido pelas investigações até agora.”

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *