Araraquara

Dinho Machado comanda stand-up comedy no Palco Jaraguá na próxima sexta

Artista tem carreira consolidada e já participou de diversos programas de grande audiência na televisão.

Se você gosta de show de comédias não pode perder a programação do Palco Jaraguá da próxima sexta-feira, 29, quando o comediante Dinho Machado assume o microfone e comanda um stand-up comedy digno de prêmios, o “Comédia com Pagode”. A apresentação será repleta de música e histórias hilárias. O Palco Jaraguá fica na praça de alimentação do Shopping Jaraguá. A apresentação será gratuita, a partir das 20h.

Dinho Machado é um dos comediantes mais respeitados do cenário de stand-up comedy no Brasil, com lugar de destaque entre os novos talentos. Seu humor inteligente e perspicaz aborda temas cotidianos de uma maneira hilária que ressoa com pessoas de todas as idades, levando para o palco suas habilidades de ator, músico e comediante.

“Estamos empolgadíssimos com esse show. Dinho é um artista completo, tem carreira consolidada e já participou de muitos programas de televisão de grande audiência. Não tem como não termos expectativas muito boas para o show”, Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Para a apresentação no Palco Jaraguá, Dinho apresentará seu material mais recente, “Comédia com Pagode”, repleto de observações engraçadas sobre a vida moderna, relacionamentos, tecnologia, entre outros. O show tem classificação livre.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *