Educação & Cultura

Direito da Uniara promove palestra sobre direito internacional e acesso à justiça, nesta quarta, dia 9

Atividade, direcionada a alunos da graduação, será realizada das 19h às 21h, na unidade I da universidade

O curso de Direito, a coordenadoria de extensão da graduação e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara promovem, para alunos do primeiro, quarto e quinto anos da graduação, a palestra “Direito Internacional e Acesso à Justiça”.

A atividade será ministrada pelo professor associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP, Wagner Menezes, nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, das 19h às 21h, no auditório no auditório José Araújo Quirino dos Santos (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

O evento compõe uma série de palestras organizadas para os estudantes de Direito da Uniara, que teve início nesta terça-feira, dia 8 de agosto, e na qual serão realizadas palestras ainda nos dias 9, 10, 11, 15 e 16, sempre na unidade I da universidade.

O coordenador de extensão do curso de Direito da instituição, Fernando Rugno, explica que se trata de uma atividade de boas-vindas aos alunos, “para ingressarem no segundo semestre do ano letivo com a aquisição de mais conhecimentos valiosos”. “Nessas explanações, são abordados temas de extrema importância para o mundo jurídico”, destaca.

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador da graduação, Fernando Passos, afirma que “os palestrantes são brilhantes e não há a menor dúvida de que os estudantes serão privilegiados com conteúdos extraordinários transmitidos com propriedade pelos convidados”. “E há um orgulho ainda maior pelo fato de que a maioria deles é de egressos da Uniara, bem-sucedidos em suas carreiras, o que nos honra muito”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *