Educação & Cultura

Direito da Uniara promove sua 51ª Semana Jurídica

Evento será realizado entre os dias 17 e 20 de outubro, a partir das 19h30, no Gran Hotel Morada do Sol


O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara e sua coordenadoria de extensão promovem a 51ª Semana Jurídica “Prof. Webert José Pinto de Souza e Silva” entre os dias 17 e 20 de outubro, a partir das 19h30, no Gran Hotel Morada do Sol (avenida Brasil, 477, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/51-semana-juridica, onde constam a programação e os valores do investimento.

“Estou muito feliz com a realização dessa Semana Jurídica. São mais de cinquenta anos de estudos jurídicos de toda a comunidade acadêmica, com os temas mais contemporâneos. Neste ano, prestigiamos nosso querido professor Webert, que leciona na casa há mais de vinte anos e tem um grande conhecimento na área de processo civil. Essa é uma homenagem mais do que justa”, destaca o coordenador da graduação, Fernando Passos.

O coordenador de extensão do curso, Fernando Rugno, ressalta que “estamos retornando com os trabalhos presenciais da Semana Jurídica com uma programação de excelência, com grandes juristas do Brasil”. “Convido todos os alunos, profissionais do meio acadêmico e da área jurídica a prestigiarem nosso tradicional evento, que já está em sua 51ª edição”, finaliza.
Mais informações sobre a 51ª Semana Jurídica

“Prof. Webert José Pinto de Souza e Silva” podem ser obtidas também pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/51-semana-juridica, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3301-7173.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *