Educação & Cultura

Grupo de Estudos de Medicina Veterinária da Uniara promove palestra sobre rotina do oftalmologista veterinário

Atividade será realizada neste sábado, dia 8, às 14h, pelo Google Meet


O Grupo de Estudos e Imersão em Pequenos Animais – GEIPA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, promove a palestra “Rotina do Oftalmologista Veterinário” neste sábado, dia 8 de outubro, às 14h, pelo Google Meet (o link será disponibilizado no Instagram do GEIPA – @geipa.uniara – no dia da palestra). A atividade, direcionada para os alunos da graduação, será ministrada pela médica veterinária oftalmologista, Karina Kobashigawa.

A docente do curso, Ana Carolina da Silva, explica que “a área de especialidades dentro da medicina veterinária vem crescendo a cada ano devido a maior importância que os pets têm tomado dentro do núcleo familiar e a necessidade de profissionais capacitados para tratar cada uma das doenças que esses animais podem desenvolver, desde os filhotes até os animais mais idosos”.

“A oftalmologia veterinária tem papel primordial nesse cenário, pois atua desde a avaliação clínica, diagnóstico e tratamento – inclusive cirúrgico – das enfermidades associadas aos olhos dos animais domésticos. Os alunos, por meio da palestra deste sábado, terão uma dimensão dessa área de trabalho”, finaliza Silva.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre as atividades do GEIPA estão disponíveis no Facebook – www.facebook.com/geipa.uniara – e também no Instagram – @geipa.uniara.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *