Araraquara

Dispositivo viário é inaugurado em Araraquara

Dispositivo viário é inaugurado em Araraquara
Em homenagem a Marits Aparecida Abrão Fraga, dispositivo viário é inaugurado em Araraquara

16DEZ2016| 8:49
Imprensa CAM

O dispositivo viário localizado entre os condomínios das Tipuanas, próximo ao Jardim Uirapuru, foi inaugurado nesta quinta-feira (15). A obra recebeu o nome de Marits Aparecida Abrão Fraga que morreu aos 26 anos vítima de uma doença renal. Esposa do bispo Fernando Fraga, ela colaborou com a construção da Paróquia Bom Jesus dos Milagres, além de ter participado de inúmeras campanhas beneficentes. O presidente da Câmara Municipal Elias Chediek (PMDB) participou da homenagem, representando a Casa de Leis.

“Essa região foi transformada ao longo dessa gestão, tornando-se um dos lugares mais bonitos e agradáveis da cidade. Parabenizo o prefeito pela escolha da homenageada, pois Marits foi uma mulher muito dedicada, principalmente, às causas sociais”, ressaltou Chediek.

Emocionado, o bispo Fernando Fraga agradeceu ao prefeito pelo gesto prestado à sua esposa que, segundo ele, “pode não estar presente fisicamente, mas está no plano espiritual”.  Fraga ainda afirmou: “Logo a cidade sentirá falta de Barbieri por todo serviço público realizado por ele em Araraquara”.

Marcelo Barbieri (PMDB) também destacou o benefício da obra para a população, pois o fluxo de veículos é bastante intenso na região habitada por centenas de famílias. Para o chefe do Executivo, “Marits era muito jovem e tinha um futuro promissor. Ela sempre esteve ao lado do marido e o ajudou a plantar tudo que ele já conquistou até hoje”.

Entre as autoridades presentes também estavam o vice-prefeito Coca Ferraz, os secretários municipais José Antonio Delle Piagge (Meio Ambiente), Renato Haddad (Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável) e Valter Ricardo Léo Rozatto (Obras Públicas e Serviços Públicos).

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *