Internacionais

Domador de animais é atacado por tigre durante apresentação na Itália

Ivan Orfei estava de costas, interagindo com um dos tigres, quando outro aparece por trás e morde a perna dele


Um domesticador de animais passou por momentos tensos quando realizava uma apresentação com uma dupla de tigres na Itália, na quinta-feira da semana passada (29). Identificado como Ivan Orfei, 31, o domador estava de costas, interagindo com um dos tigres quando o outro aparece por trás e morde a perna dele.

Os dois caem no chão e começam a lutar. Em determinado momento, o animal fica por cima das costas de Orfei e começa a morder a região dos ombros e do pescoço dele. Surpresa, a plateia levanta das cadeiras e começa a gritar.

O assistente de Ivan entra na cabine e consegue afastar o animal. Orfei foi levado às pressas para um hospital da região com ferimentos profundas nas regiões das mordidas, mas não corre risco de vida.

A Associação Italiana de Defesa dos Animais e do Meio Ambiente disse que denunciou o circo para que se verifique as condições em que o animal é mantido. “Muitas vezes esses animais são submetidos a treinamentos contínuos e violentos devido à sua natureza, desencadeando níveis muito elevador de estresse”, afirmou a associação, segundo o jornal italiano La Gazzetta del Mezzogiorno.

|IDNews® | Folhapress | Via NBR | Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *