AraraquaraSLIDER

Edio Lopes aponta demandas de melhorias no trânsito da cidade

Edio Lopes aponta demandas de melhorias no trânsito da cidade
“A própria população indicou as dificuldades de mobilidade enfrentadas nesses lugares e cobrou soluções …

 09AGO2017|  7:30   –  IMPRENSA CAM

Após receber demandas relacionadas ao trânsito, o vereador Edio Lopes (PT) levou, nesta segunda-feira (07), o coordenador de Mobilidade Urbana do município, Nilson Carneiro, a diversos pontos da cidade, a fim de apontar os locais que necessitam de melhorias e adequações.

“A própria população indicou as dificuldades de mobilidade enfrentadas nesses lugares e cobrou soluções do poder público, por isso organizei essa agenda. Precisamos atender esses pedidos em prol, principalmente, da segurança dos cidadãos”, afirmou o parlamentar.

Jardim dos Industriários

No balão de entrada do Jardim dos Industriários, a pedido dos moradores, Edio apresentou a necessidade de sinalização vertical e horizontal para quem vem da Rua Oswaldo Lopes para adentrar a Avenida Pedro José Laroca, devido ao grande fluxo de veículos.

Jardim Santa Júlia II

A principal demanda nessa região é o transporte coletivo, já que o ônibus não atende o bairro. As pessoas precisam caminhar vários quarteirões até suas residências, inclusive, no período noturno, quando acontecem muitos casos de assalto”, destacou Edio. O parlamentar também solicitou a instalação de placas com os nomes das ruas, além de sinalização horizontal e vertical.

Avenida Sete de Setembro

Na Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Nove Julho, as demandas dos comerciantes locais são as implantações de baia para estacionamento de motocicletas e de semáforo, a fim de diminuir o número de acidentes de trânsito em frente aos seus estabelecimentos.

Jardim Maria Luíza

Com o objetivo de aumentar a segurança na Avenida Orlando Schitini, a pedido dos moradores, Edio solicitou a abertura do canteiro central do bairro, tornando-a via de mão única e diminuindo a velocidade dos veículos oriundos da Rua Manoel Clemente. O parlamentar também indicou a necessidade de mais pontos de ônibus, principalmente, no final da avenida.

Carneiro afirmou que atenderá todas as demandas, por etapas e de acordo com o grau de prioridade. Edio Lopes encaminhará requerimentos à Coordenadoria de Mobilidade Urbana, formalizando as solicitações. “Acompanharei de perto as soluções de cada uma dessas demandas, cobrando agilidade do Executivo”, finalizou o vereador.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsm2gpFtt

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *