Politica

Eleição em Araraquara polarizada entre Edna e Edinho

Eleição em Araraquara polarizada entre Edna e Edinho  
O líder tucano no estado enfatizou que Edna articulou uma coligação forte de partidos (PSDB-PPS-PSD-PTB-PSC) na cidade e tem o melhor candidato a vice
12:21| 06/08/2016
José A Santilli

A revista Isto É e o jornal O Globo noticiaram que a eleição em Araraquara será polarizada entre o PSDB e o PT. Esta avaliação da imprensa nacional foi confirmada pelo presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias. “A revista e o jornal fizeram uma análise correta. A eleição para a Prefeitura de Araraquara será polarizada entre as candidaturas de Edna Martins (PSDB) e Edinho Silva (PT)”, afirmou.

“A nossa candidata em Araraquara, Edna Martins tem uma história de mais de 20 anos de vida pública transparente. Tem Ficha Limpa. É socióloga, doutora pela Unesp, três vezes vereadora. É a mais experiente e preparada. Por isso foi convidada pelo deputado Massafera e o governador Alckmin para liderar um novo projeto para Araraquara”, disse Tobias.

O líder tucano no estado enfatizou que Edna articulou uma coligação forte de partidos (PSDB-PPS-PSD-PTB-PSC) na cidade e tem o melhor candidato a vice, Coca Ferraz, engenheiro e professor da USP de São Carlos. “Edna tem o apoio do governador Alckmin, dos deputados Massafera (estadual), do diretório estadual do PSDB e da nossa bancada de deputados e senadores. É uma candidatura forte, para vencer a eleição em Araraquara,” declarou.

Coca Ferraz, pré-candidato a vice de Edna confirma a polarização da eleição na cidade. “Temos sondagens de intenção de voto que mostram a polarização da disputa eleitoral entre Edna (PSDB) e Edinho (PT). A candidatura da Edna cresce a cada dia na cidade e a rejeição ao candidato do PT tem aumentado muito. Vamos ganhar a eleição”, disse Coca Ferraz.

Na avaliação do presidente e líder estadual do PSDB, Edna tem o perfil de liderança necessário para o momento que vivemos. “Uma liderança construída nos movimentos sociais, com experiência política, honesta, primeira mulher a presidir à Câmara. Sua história a qualifica para exercer um mandato eficiente, corajoso e de defesa de políticas que beneficiem as pessoas de Araraquara”, finalizou Tobias.

IDNews-Usa_Portal

 

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *