Araraquara

Em conversa com estudantes, Nino fala sobre propostas para os jovens

Em conversa com estudantes, Nino fala sobre propostas para os jovens
O candidato abriu sua fala contando um pouco de sua história e destacando também alguns pontos do plano de governo da Coligação Coragem Para Mudar

8.55| 16SET2016
Nino Mengatti

O candidato a prefeito Nino Mengatti foi o primeiro convidado do Colégio Objetivo Araraquara a participar do bate-papo com estudantes do 3º ano do ensino médio e do curso pré-vestibular da instituição. Realizada nesta quinta, dia 15, a conversa teve como tema principal propostas para a juventude.

O candidato abriu sua fala contando um pouco de sua história e destacando também alguns pontos do plano de governo da Coligação Coragem Para Mudar. Na sequência, os estudantes fizeram diversas perguntas, abordando temas como cultura, esporte, educação, geração de empregos e desenvolvimento da cidade.

Nino respondeu todos os questionamentos dos alunos e enfatizou as propostas que beneficiarão diretamente os jovens de Araraquara. “Hoje, grande parte da população de Araraquara é jovem e busca novas oportunidades. Por isso, temos que criar políticas que os atendam e que os aproximem da administração pública”.

“É preciso retomar projetos que atinjam diretamente os jovens e, para isso, vamos fomentar novamente a cultura e o esporte. Outro ponto que precisa ser destacado é o incentivo a capacitação e inclusão dos jovens no mercado de trabalho, já que a crise está afetando muito essa faixa etária”, pontuou.

Após o bate-papo “oficial”, Nino conversou ainda com diversos estudantes na secretaria do Colégio. Os alunos aproveitaram a oportunidade e tiraram dúvidas sobre as eleições e também sobre outras propostas do candidato.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *