Araraquara

Enquete para a próxima Sessão Azul, no Shopping Jaraguá, segue até o dia 31

Enquete para a próxima Sessão Azul, no Shopping Jaraguá, segue até o dia 31

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Projeto prevê ingressos com 50% de desconto para todos; sala é adaptada para crianças com distúrbios sensoriais.

IDN/Interior/Araraquara

A próxima Sessão Azul, no Shopping Jaraguá, já tem data definida e a enquete para escolher o filme está aberta no site do projeto. Até o dia 31 de outubro, o público poderá escolher entre as animações “A família Addams” e ”Link Perdido” no endereço  www.sessaoazul.com.br. A Sessão Azul será no dia 9 de novembro, sábado, às 11h.

“Há algum tempo queríamos trazer este projeto para a cidade e, enfim, conseguimos a primeira exibição no começo desse mês. Estamos felizes. É um projeto de inclusão que, junto ao Cinematerna, dá oportunidade de pessoas em condições especiais participarem da vida cultural da cidade”, diz Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

O projeto Sessão Azul consiste na exibição de filmes e espetáculos adaptados para crianças com distúrbios sensoriais, autistas e sua família. As salas de exibição são adaptadas com meia luz, volume do som mais baixo, liberdade de circulação, sem trailers comerciais e acompanhamento de profissionais especializados. Em Araraquara, a exibição é fruto de uma iniciativa do Shopping Jaraguá em parceria com a Moviecom, Sessão Azul e Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara).

Sobre os filmes

A família Addams: Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho (animação).

Link perdido: Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido (animação).

Os ingressos para a Sessão Azul serão vendidos pelo site do projeto com preços promocionais – todos pagam meia entrada. Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira anterior à exibição pelo link www.sessaoazul.com.br.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

 

Sessão Azul – Shopping Jaraguá

Enquete no site do projeto até o dia 31 de outubro.

Ingressos à venda a partir de quinta-feira anterior à exibição pelo site www.sessaoazul.com.br. Todos pagam meia entrada.

Filme: a definir.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *