Educação & Cultura

Evento gratuito da Uniara sobre direito e literatura é realizado nesta terça, dia 8

Atividade contará com palestras e o lançamento de dois livros

O evento gratuito “Direito e Literatura”, promovido pelo curso de Direito e sua coordenadoria de extensão, juntamente com a coordenadoria de ensino a distância – EAD em Direito e o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizado nesta terça-feira, dia 8 de março, a partir das 19h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A atividade contará com palestras e o lançamento de dois livros. As inscrições, abertas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas na coordenação da graduação, também localizada na unidade I.

“Vamos iniciar as nossas atividades de extensão de 2022 com a volta ao presencial, no Dia Internacional da Mulher. Participará a ex-professora da universidade, Bia Cotrim Guimarães, que está lançando o livro ‘Minha Irmã e a Radionovela’, e também teremos a presença do desembargador Nery da Costa Junior, que lança a obra ‘Che Tiempo Guaré’. Ambos falarão sobre direito e literatura para os presentes”, conta o coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno.

Ele lembra que serão seguidos os protocolos de biossegurança vigentes, “como o uso de máscara e disponibilização de álcool em gel”. “Convido todos para participarem do evento”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito, a pós-graduação a distância em Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *